O que procurar em brechós - Parte I


Olá meninas...

Contei neste post aqui que sempre procuro peças chaves em brechós, pensando nisso achei bacana fazer um post com os meus achados e também com a dica do que procurar.

Eu sempre procuro achar em brechós coisas que eu não vou encontrar por aí à um preço baratinho, um exemplo disso são as camisas.
Elas são ótimas para trabalhar, para sair mais arrumadinha e também para eventos mais formais. Em lojas de departamentos vocês encontram camisas à partir de setenta reais, então é um bom investimento procurá-las em brechós.

Todas essas minhas camisas que comprei em brechós não passaram de R$ 15,00 cada, um super achado, né!?

Alguns looks usando as camisas: Rosa, Branca, Florida.

♥ E vocês meninas fazem compras em brechós ou nunca entraram em um? Comentem. (:

Beijo,

Share:

3 comentários

  1. Realmente é um super achado e os preços são ótimos. É uma pena que aqui na minha cidade os brechós são uma raridade.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é difícil achar Alessandra, tem apenas dois (que eu saiba), mas o que eu fazia esses achados esta vazio :(
      Levei tudo que prestava. kkkk

      Beiijo

      Excluir
  2. Olá!
    Eu só compro em brechó, gasto tanto nessas lojas garimpando e, quando vejo, saio com várias lacolonas de lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: