CALÇA COLORIDA E CAMISA BRANCA







Esse look estava esquecido aqui no meu pc, não lembro nem que dia usei, só sei que hoje estava com um bem parecido. A peça chave do look foi a calça colorida, e para compor o visual optei pela camisa branca, peça curinga, toda mulher tem que ter uma. Como a calça já chama atenção escolhi um sapato preto para ficar mais discreto, coloquei um colar de pérolas para dar um charme e PAH! look pronto.

Agora deixa eu contar uma coisa para vocês... Eu estou viciada em fazer cachos! Desde que vi um vídeo onde explicava como faze-los com a chapinha não paro mais de fazer, é super fácil, rápido e o melhor de tudo fica no meu cabelo, porque eu já estava cansada de tantas tentativas frustadas, nada fixava no meu cabelo, e eis que eu descobri a mágica que a chapinha faz. kkkk

Look: Calça: Renner | Camisa: Brechó | Sapato: Tanara | Colar: Estilo Dona Menina

Beijos, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: