Eu e meus gastos...


Desde que recebia um dinheirinho como mesada sempre gastava tudo, não guardava nadinha de nada, tinha trinta reais gastava os trinta, nunca fui uma pessoa que pensava no futuro, já me arrependi por isso, se desde quando comecei a trabalhar eu tivesse guardado nem que fosse cem reais por mês, quando eu fizesse 18 anos era para eu comprar um carro a vista (não um zero, né gente, rs), mas não... Eu nunca pensei assim e hoje falo muito para quem é novinha e esta começando a trabalhar: Guarde dinheiro!

Na minha adolescência eu amava o estilinho surf (na verdade curto até hoje, sempre que não tenho preocupação com roupa pro trabalho gosto de me vestir assim <3), então sempre queria comprar roupas de marcas tipo TriCats, Rusty, Billabong, Onbongo e por aí vai, porém essas peças de marca não são nem um pouco baratinhas, uma blusinha na faixa de setenta reais, e mesmo assim eu comprava, gastava sem dó.

Porém depois que comecei a trabalhar e batalhar para ganhar meu dinheiro nem sempre tinha coragem de pagar caro em tal peça; é bem aquela: Se eu tiver que pagar muito caro acabo nem comprando, mas se eu ganhar de presente nem ligo. rs

Com isso aprendi a garimpar bem, só consigo pagar caro ('o caro' com vista do meu orçamento) em alguma coisa que eu sei que vou usar bastante e que vale realmente o preço que estou pagando. Fora isso gosto mesmo é de aproveitar promoções e também de conhecer brechós. Já faz tempo que não acho nada legal em brechós, na verdade faz tempo que eu não vou em brechós, às vezes a gente desanima de tanto ir e nunca achar nada legal ): (Em breve vou fazer um post com o que mais procuro em brechós)

Sempre que vou ao shopping volto com uma sacolinha, minha irmã até me fala "Para de gastar menina!!", mas é bem aquela sempre compro coisas baratinhas e que sei que vou usar (não adianta pagar barato e deixar guardado no guarda-roupa, né!?)

Eu fico super feliz quando entro na Renner e vejo aquelas etiquetas laranjas... Promoção!!!! Nem sempre dá pra achar alguma coisa usável,  mas de vez em quando dou sorte, foi o caso da minha última ida à Renner do Maxi Shopping Jundiaí.
Mesmo entrando o calor eu não ligo em comprar peças de frio, pois são peças que eu sei que vou usar muito, e também aqui em Itupeva o clima é sempre doido então tem dias que está um calor de rachar e no outro dia esta chuva ou frio. o.O

Mas o porque desse post (gigante), dona Evylin?

Para vocês saberem que não precisa ter um monte de dinheiro para seu guarda-roupas ser recheado, basta ter olho clinico para as promoções e brechós. ;)
E também serve a dica: Guardem dinheiro!!! Nem que seja uma pequena porcentagem do seu salário, mas guardem, pois no futuro você pode usá-lo para uma coisa bem legal ;)

Em breve vou postar meus achadinhos da Renner.

Ah... e em breve visitarei o Jundiaí Shopping, aí faço um post para vocês do que eu achei. :)

Beijos, um ótimo final de semana e até mais...


Share:

5 comentários

  1. Oi Evylin!! ADOREI esse seu post! É muito legal concientizar as leitoras de que não é preciso gastar mundos e fundos para estar na moda né?? Adorei o blog!! Mil beijos!! Cahh
    www.jemariee.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre to guardando um pouquinho de dinheiro e juntando pra quando chegar lá na frente eu fazer uma bela de umas compras haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post. Nós mulheres gastamos mto mesmo, adoro uma liquidação.

    Bjs

    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellen que legal que você gostou de tudo :)
    Isso só me motiva a continuar \0/
    Já estou indo lá no seu blog para ver...

    Volte sempre!!!

    Beeijos, Evylin

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, super interessante!
    Aliás, adorei o blog, o design, o conteudo.. <3 Já segui e vou acompanhar aqui sempre, viu? Me inscrevi no seu canal também, se quiser dar uma olhadinha no meu blog e canal, vou amar. Beijinhos, Lari. (:

    (Blog: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    Siga o blog pela FanPage: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586?ref=hl
    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: