A queridinha de todas


 




Olá meninas, esse foi o look que usei hoje, e sabe o porque do título do post? Porque todo mundo ama essa camisa! Toda vez que uso ela recebo muitos elogios, e ela realmente merece muitos elogios, é linda demais minha gente! Hahaha...

A camisa é um rosinha claro muito lindo, tem ombreiras (fininhas), detalhes de florzinhas nas mangas e na gola, e também tem esse detalhe na parte da frente que esconde os botões, um charme só. E ela foi um suuuper achado no brechó, ela é importada, não me lembro o preço mais tenho certeza que não chegou nem à 10 reais.

O peep toe é meu amorzinho que combina com muitos looks e é muito confortável, também não me lembro o preço mais deve ter sido em torno de 130/150 reais.

Já a cara de thonga é de natureza mesmo, hahaha... É que hoje não estava com vontade nenhuma de passar make e fui assim com a cara e a coragem.

Camisa: Brechó | Peep toe: Tanara | Calça: Suzi e Dani

Pausa para o momento novo amor. Já fazia tempo que eu estava querendo um edredom com estampa de zebra e ontem quando fui ao shopping achei #todasgritam.
E muito barato, se eu não me engano foi 40 reais e ele é dupla face, um lado de zebra e o outro todo preto. Amei!


E aí gostaram da camisa? Ela é muito fofa, né!?

Beijos Vy

Share:

6 comentários

  1. oi flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
    Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e agora posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à PARIS. Preciso de votos. o link é esse e é super seguro!
    http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
    não leva nem um minutinho!
    Obrigada e bjos!!
    ps: que camisa liiinda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evylin! Obrigada pela visita e pelo comentário no www.seraqueessepode.blogspot.com
    Adorei o seu look! A camisa é linda de morrer e o sapato tbm é muito fofo!!
    Manda um e-mail com as suas dúvidas sim, que eu respondo com o maior carinho!
    Beijos pra vc e sucesso com o blog,
    Tahirih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perdi tempo e já mandei Tahirih... rs
      Obrigada e volte sempre ;)

      Beijo Vy

      Excluir
  3. Oii Tbmm adoreei a camisa, mt fofaaa!!
    aaain eeu tbm amoo zebrinhaa, edredoon lindooo =D

    Parabéns!!

    Beeeijos

    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né Bia!
      Aiiin tô in love com meu edredom novo <3
      Hahahaha...

      Beijo Vy

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: