Minha compra no Privalia: Meus sneakers

Outro dia contei nesse post que comprei dois sneakers pelo site Privalia, hoje vim compartilhar com vocês como foi a experiência.

Realizei a compra no dia 22/06 logo de manhã, quando entrei no site de tarde já haviam sido vendidos todos. Eles deram um prazo de entrega bem grande coisa de um mês e meio, quando deu o data limite, se eu não me engano foi dia 09/08, e não havia chegado já mandei um e-mail para eles perguntando o porque do ocorrido. Eles me responderam dizendo que por problemas de logística meu pedido chegaria até dia 30/08, quando recebi essa mensagem fiquei muito brava, pois o prazo que eles estabeleceram já era grande e eu teria que esperar mais ainda. Mandei uma mensagem reclamando, e eles me pediram desculpas e enviaram outro e-mail dizendo que eu receberia meu produto até dia 17/08, feito e dito, recebi hoje os dois sneakers. \o/

Os dois vieram certinho, embaladinhos e perfeitos. Não preciso nem citar o quanto estou feliz, né!? Se não fosse por esse prazo enoooorme que eles estabeleceram eu até daria nota 10, mais como demorou muito para chegar dou uma nota 5, pois além disso passou do prazo que eles tinham dado.

E podem se preparar, pois pretendo usar muuuito ele, então muitos looks virão por aí! Rs.



Como fiquei na duvida de qual comprar, cadarço ou velcro, acabei pegando um de cada. Um todo preto de cadarço e o outro bege com preto de velcro. Gostei mais do de velcro, mais o preto também é muito lindo e combina com tudo!




Não reparem que as fotos estão ruins, é que fui tirando com o celular para registrar o momento para postar aqui. Hahaha...

Meu queridinho!!!


E de noite já montei um look com ele, depois posto aqui.

E aí vocês já compraram pelo site Privalia? Aprovaram?

Um ótimo final de semana.
Beijos, Evylin

Share:

2 comentários

  1. Fico feliz por você!
    Pois comigo foi exatamente o contrário, e descobri que com outras também. Me disseram que o endereço está incompleto, isso três vezes e até agora nada. Descobri que com outras meninas também (aliás você levou muita sorte). estou muito triste, muita enganação. E pior como andei comentando ( e muitas oputras também) o google parece não encontrar os outros blogs de moda onde fizemos denuncia. Vamos ver se esses comentários somem do buscador. Pois, paree que a palavra PROCON faz isso... Ma somos perseverantes... Ana Paula grequi da Silva Londrina Paraná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana que coisa! Quando comprei fiquei morrendo de medo de não chegar, quando terminou a data limite de envio e não chegou eu fiquei com muito medo de não chegar nunca mais. Você tentou enviar um email para o site deles? Se for por faltar alguma coisa no endereço seu pacote deve estar no correio. Fiquei super triste por você e pelas outras meninas que não receberam. Vamos torcer para que chegue!
      Fiz uma outra compra pelo site deles e a data era para chegar neste final de mês, e até agora nada!
      Uma coisa eu falo: NUNCA mais vou comprar neste site!

      Beijos, Evylin

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: