Sneakers


Já virou febre esses tênis com salto embutidos. No começo foi um tanto polêmico, tem quem ame e tem quem odeie. Ele me lembrou bastante minha época de colégio, amava usar tênis no estilo skatista, então posso dizer que amei!

Muitas marcas brasileiras fizeram as pressas seus modelos, porque (acredito eu) que ninguém imaginava que muita gente ia amar. Alguns modelos que saíram eu não curti, mais tem um modelo que foi o qual eu mais amei e queria um de cada cor... Hahaha.


Como a maioria dos tênis bons são caros com os sneakers não é diferente, você encontra de diversos preços, pesquisando em algumas lojas online encontrei o mais barato por R$ 149,99 e o mais caro por R$ 420,00.


E não vai achando que os sneakers combinam com tudo, porque não é assim! Vi looks na net que dá até medo, as meninas não deviam estar em um bom dia ou não tem amigos para falar que tava feio. Hahaha...

Aposte em looks casuais, lembre-se que ele é um tênis, então não vai dar a louca e colocar seus lindos sneakers com calças, saias ou vestidos sociais. Tenha bom senso! :D

Abaixo alguns looks para vocês se inspirarem:

{Lisa}

{Chiara}

{Thassia}

A melhor parte é que eu consegui comprar o meu pela bagatela de R$ 99,00 (isso mesmo que você leu!). Foi o melhor preço que eu achei, porém foi no site Privalia, ou seja, já acabou a campanha. =/
Não vejo a hora que meus queridinhos cheguem, aí posto aqui para vocês verem. :D

E vocês curtem ou não os sneakers wedge?

Beijo Vy

Share:

4 comentários

  1. Eu achei muito legal. Usaria numa boa!
    Lindo blog, estou seguindo.
    Beijo!

    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, brigada pela dica da saia mullet!

    sobre os sneakers, eu sou apaixonada pelos meus, um grande vício!! Assim como você usei muito quando era mais nova os sneakers e adorei a volta deles com a plataforma embutida!
    estou me segurando para não comprar mais, pois cada dia vejo novos lindos modelos!

    beijo!

    www.littlefashionroom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu não vejo a hora que os meus cheguem... :D
      Estou super ansiosa. Hahaha....

      Obrigada pela visita e volte sempre ;)

      Beijo, Vy

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: