Durou uma coleção

Minhas companheiras... Esta faltando algumas... :(

Quando entrei na Farm a coleção estava prestes a mudar (entrei sexta e segunda trocou). E agora daqui um mês mais ou menos vai trocar novamente, mas dessa vez não estarei mais lá. Isso mesmo meninas, sai da Farm. (:

Minha experiência de trabalhar na Farm foi bem proveitosa, pois aprendi muito sobre o mercado da moda, como atender e também a rotina de uma loja. Mas a parte "empresa" não gostei, pois é ela é muito enrolada. Contei nesse post, pra mim trabalhar em uma loja era um sonho, o qual eu já realizei.

Como eu já não estava satisfeita com a "empresa" decidi sair, pedi minha e conta. Cumpriria aviso até sábado, mas Deus mudou os planos... Contei nesse post que quando comecei a entregar currículos entreguei em uma empresa (no meu ramo) que gostaria muito de trabalhar, Deus sempre escuta nossas orações e sabe o que é melhor para nós, daí que semana passada o pessoal dessa empresa me liga para avisar que tinha uma vaga em aberto e se eu tinha interesse. Lógico que aceitei!!!!! \o/

Concluindo... Amanhã será meu último dia na Farm, vou sair de lá com muita alegria, pois aprendi muito, ri muito e realizei um sonho. :)
Vou sentir saudades das minhas companheiras de trabalho, mas vou voltar sempre para visitá-las, até porque como conseguirei viver sem arrematar peças lindas, né??? kkkk

E é isso aí meninas, nunca desistam dos sonhos de vocês, orem e busquem à Deus, pois Ele te conhece e sempre faz o melhor!

Um beijão e até mais!!!!

Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: