Sou uma farmete (:


Trago esse post com atraso, mas antes tarde do que nunca!!! rs

Não sei vocês, mas eu acredito 100% que Deus ouve nossas orações e realiza nossos sonhos. O post de hoje é para contar sobre essa nova etapa que estou vivendo e também atualizar "Minha vida Profissional". 

Sempre tive vontade de trabalhar em uma loja, sempre falei isso para minha mãe, na verdade não era bem vontade e sim um sonho, que enquanto eu não realizasse não sossegaria.

Quando saí do meu antigo emprego sabia que eu teria que procurar algo novo. Meu coração dizia para procurar no que eu sempre quis: Loja. Já meu bolso me dizia que eu tinha que procurar logo na minha área, para que o dinheiro de investimento dos estudos não ser jogado fora. Só Deus sabe o quanto eu era dividida entre essas duas opções.

Daí que resolvi buscar os dois! Entreguei meu curriculum em uma empresa que quero muito trabalhar na minha área, e entreguei também em algumas lojas do Outlet Premium SP (meu sonho era "frescurento" não bastava trabalhar em uma loja, tinha que ser "A Loja").

Em uma quarta-feira estava eu no culto da minha igreja, quando no final meu pastor me chamou, pois sentiu de fazer uma oração por mim em relação à trabalho. No final ele me disse que Deus sabia o que estava no meu coração e o que fosse melhor para mim Ele concretizaria.

Na quinta-feira recebi uma ligação... " - Alô, gostaria de falar com a Evylin", " - É a própria, quem gostaria?", " - É a Aline, gerente da Farm!"....  Vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz! Mas até aí beleza, estava indo apenas para uma entrevista.

Na sexta-feira fui para a entrevista,  conversei com a gerente e por fim ela pediu para eu preencher umas folhas que teria que ser mandadas pro Rio. Preenchi e na hora que fui entregar as folhas... tcharam.... Ela me contratou! Tipo pa-pum!

Então que no dia 01 de março eu comecei a trabalhar na Farm do Outlet Premium SP. Estou tão realizada que trabalhar de sábado, domingo e feriado para mim não está sendo nem um pouco chato, na verdade estou amando! <3

Tenho atualizado sempre o instagram. Para quem ainda não me segue é só procurar por: @evycarvalho. 

1. Amei a cor desse tricô! | 2. Nesse dia (hoje) fui até a loja, mas não estava me sentindo muito bem e acabei indo embora. Conclusão: Injeção, por conta da sinusite. :( | 3. Pulseirinhas fofas da amizade ^_^ | 4. Look quase total black se não fosse por conta do tricô. Ainda peguei emprestado o cachecol e o chapeuzinho só para bater a foto. kkkk | 5. Look despojado e confortável. A estampa dessa camisa é demais!!!! | 6. Eu torrando no sol, esperando os portões se abrirem. | 7. Troca de coleção, o dia em que eu quase tive um treco de tanta roupa linda!!!! #queriatodas | 8. Pagando de nerd com o óculos da Farm (emprestado para bater a foto, kkkk).

♥  Quem for da região e passar por lá, faz o favor de me cumprimentar, hein! E comprar comigo... Lóooogico!!! kkkk

Beijinhos e espero vocês para uma visitinha! (:

Share:

1 comentários

  1. Ai que legal! muito boa sorte, voce deve estar babando muito nas roupas, hein... kkkkkkk cuidado pra nao torrar por ai mesmo!

    Beijos!
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: