No provador da Renner: Calças

Como contei no post anterior fui ao Jundiaí Shopping, dei uma passada pela Renner pra não perder o costume. Lá experimentei várias calça, eu sou uma garota que não curte muito calças, já contei isso para vocês, mas como o inverno chegará estou me antecipando e já preparando o guarda-roupas, por esse motivo estou dando uma atenção maior para elas, e gente tô tão apaixonada pelas calças coloridas, elas não são mais sinônimo de Restart e sim de garota estilosa. Quero uma de cada cor? Como fazer??? kkkkk

 Ambas R$ 79,90 e blusão deuso R$ 89,90

♥ E aí gostaram das peças??? Quais comprariam? Comenta aê...

Beiijão, Evylin

Share:

5 comentários

  1. Amei a verde!! Compraria, na certa ahahahah
    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa que voce eh
    Eu tambem nao uso muita calca nao!
    Mais eu moro no Japao ne, e aqui esta inverno entao tenho que usar muitooo
    hahaha

    Entra la no me blog, que tem um look duplo e eu estou com uma calca igual a verde a renner!
    hehe

    Beijoos
    Amei seu blog flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Nossa que chic leitora do Japão!!!! Huulllhulll!!!
      Vi seu look e amei sua calça e principalmente teu cabelo!!! Amei!

      Beeijão e volte sempre, Vy

      Excluir
  3. Minha preferida foi a verde!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: