Customizando seu uniforme

#saudade

Olá garotas lindas...

Para quem assiste Malhação (sim eu assisto! rs) sabe que ontem foi o primeiro dia de aula da galera. Eu assistindo de boa na lagoa quando de repente vejo o uniforme baphônico da Jú (Agatha Moreira), gente fala sério como o uniforme dela ficou estiloso e simples, né! #amei #querovoltaraestudar
Passou-se alguns minutinhos e tcharam, o uniforme da Lia (Alice Wegmann) também estava personalizado, eu não curto essa moda de caveiras, mas tenho certeza que quem curte amou o uniforme da garota!
Depois apareceu a Fatinha (Juliana Paiva) com seu uniforme piriguético, foi o que eu menos gostei, mas dá para adapta-lo e deixar mais compridinho, né! :)

Muitos colégios não permitem fazer essas modificações no uniforme, mas quem puder bora aproveitar a dica. (:


Para sua camiseta ficar despojada que nem a da Fatinha é super simples. Você precisa apenas cortar a gola, as mangas (não muito) e a parte debaixo da sua camiseta, para você não ficar com a barriga de fora que nem a Fatinha #piriguete, é só você cortar mais para baixo.


Gente eu morri de amores por esse uniforme, como a personagem da Jú é toda estilosa não podia ser diferente, né? Ficou um regatão beeem cavado, lógico que você não vai dar uma de louca e ir na escola somente com a regata e um sutiã por baixo, para isso entra em cena as blusinhas básiquetes que você encontra em qualquer loja fast fashion ou em qualquer lojinha de roupas. O legal é que como são bem baratinhas essas blusinhas você vai variar bastante o look. Super amei! <3 #querovoltaraestudar!


Essa não deixa de ser estilosa, porém quem não curte caveiras não vai gostar. Eu não sou fã de caveiras, mas achei bem bacana a ideia dessa aí. A parte da frente do uniforme vai ficar normal, o detalhe fica por conta das costas. Para não ficar com as costas de fora você pode usar um top ou até mesmo uma regatinha (essa segunda opção você vai derreter, né? rs).

Na minha época de colégio eu também personalizei meu uniforme, mas de uma maneira bem mais discreta! 

Personalizei com meu nome ^_^

O legal dessas dicas é que você não precisa fazer em um uniforme seu, você pode fazer em uma camiseta comum.

♥ E vocês já personalizaram? Podem personalizar? Vão personalizar??? Comentem aí! 

xoxo, Vy

Share:

17 comentários

  1. O negócio é quando as regras da escola não permitem. Pelo menos na minha era assim... ):
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  2. amei de mais pena q no meu colegio n pode fazer isto aff! mais um dia vou convençer minha diretora a fazer isto amei por demais muito loko meu amie d + cara lindoo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma opção para as escolas que não deixam é bordar o nome atrás igual eu fiz na minha. :)

      Excluir
  3. amei amei, o meu colégio permite então mova que mova

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiii vou fazer o estilo fatinha amuuu ela e sou #pireguete asumida e minha escola nunca falo nada sobre isso de personalizar os uniformes intao vo e se nao costarem q se ----- por que so eu q pago mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiii vou fazer o estilo fatinha amuuu ela e sou #pireguete asumida e minha escola nunca falo nada sobre isso de personalizar os uniformes intao vo e se nao costarem q se ----- por que so eu q pago mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  6. A minha escola não permite mas eu gosto de rir na cara do perigo!Eu vou começar 2014 desse jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual Carol garota com atitude!! Que seu 2014 seja bem legal!!! Beijinhos e obrigada pela visita. (:

      Excluir
  7. Minha escola nao permite :'/
    mas msm assim vou fazer U.U se a diretora n aceitar, eu protesto , ou faco na farda de todo mundo kkkkk mas eu vou dxar minha farda como a da Lia U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cuidado para não levar uma advertência ou uma suspensão!!! rs

      Beijos

      Excluir
  8. eu vou fazer iquau da fa amei bj

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeii, ja tinha me esquecido dos uniformes personalizados de Malhação. Odeiioo o uniforme careta do meu colégio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uniformes sempre trazem esse ar de careta ne!? Bom quando podemos personalizar do nosso gosto. :D
      Beeijão

      Excluir
  10. <3 Ameeei , Fazendo já ! Ainda bem que minha escola é pública e nunca proibiu isso :*Vou arrazar.

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: