Comprinhas... Gastando pouco!


Dia desses fui em um brechó, fazia tempo que eu não entrava em um, já tinha até me esquecido de como é legal sair de um sabendo que gastou super pouco.

Resolvi compartilhar com vocês meus achadinhos, super baratos! O mais legal de tudo é que além de eu pagar super pouco ainda ganhei desconto. #vyhiperfeliz

Chegando em casa fui calcular para ver o quanto tinha ganhado de desconto, ao total foram oito peças, mas somente 6 estavam com as etiquetas de valores. Fiquei até espantada, pois ela me deu um baita desconto, somei somente as seis etiquetas e o valor deu R$ 46 e pasmem... a moça fez tudo pra mim por R$ 43!

 Camisa compridinha dark flowers. Fiquei na duvida se pegava ou não, acabei pegando, vamos ver se vou usar! kkkk

 Não apareceu na foto, mas a manga dela é vazada.

Cachecol azul royal! Amo essa cor!

Na foto não está aparecendo, mas é uma camisa vermelha, com aquele tipo de tecido que fica amassadinho. 

Rááá!!!! Casaquinho ZARA kids, duvido que tenha sido usado, está PERFEITO! Parece sem uso.

Vestidinho preto socialzinho básiquete. 

Casaco super quentinho, daqueles comprados por mais de R$ 150. Pasmem, foi somente R$ 15! Só vou mudar os botões. 

Essa blusinha é tão fofinha, é toda plissada, um tecido maravilhoso.

Não coloquei o preço de cada uma, pois como avisei acima só seis peças estavam com etiqueta, exemplo é o casaquinho da Zara, nem tinha etiqueta, saiu praticamente free. :)

Meninas tenho vários looks para postar atrasados, então os próximos posts não serão nas ordens corretas. rs

Beeijo, Vy

Share:

1 comentários

  1. Nossaa q achados heinn! caramba praticamente de graça *_*

    beijoss
    http://achadochique.wordpress.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: