Sorteio: Pitada de Criatividade + Estilo Dona Menina


Olá meninas... 

Para comemorar o número de seguidoras que está sempre aumentando, realizarei um sorteio junto com a Estilo Dona Menina. \o/

O que vai estar valendo????   - Um vale de R$ 40,00 em produtos + frete grátis!!!

Ou seja você escolhe os produtos de sua preferência e eu envio para sua casa sem custo algum! Bom demais, né!

Para participar basta seguir as regrinhas abaixo e preencher o formulário, tudo muito simples, prático e rápido.


REGRAS

- Seguir o blog Pitada de Criatividade.
Para saber como seguir clique aqui!

- Curtir a página do blog Pitada de Criatividade.

- Curtir a página da loja Estilo Dona Menina.

- Preencher o formulário abaixo com os dados necessários.



O resultado sai no dia 28 de Janeiro de 2013.

No dia 29 eu entrarei em contato com a vencedora através do e-mail cadastrado, a mesma terá o prazo de 48 horas para responder meu e-mail, caso contrario o sorteio será feito novamente.


Regulamento:
- Caso os produtos que você escolher não atinja o valor de R$ 40,00 não será devolvido o valor em dinheiro.
- Caso o valor ultrapasse R$ 40,00 a pessoa deverá depositar o valor restante, sendo assim eu realizo o envio dos produtos.
- Caso o produto que você escolheu não esteja mais disponível, você poderá escolher outro.
- Sorteio válido apenas para entrega no Brasil.
- O frete é grátis, ou seja, por minha conta.


Dúvidas e sugestões é só deixar nos comentários. Boa sorte para todas e bora participar!!!

Beijos,




Share:

30 comentários

  1. Oi Helloíne, muito obrigada pela divulgação. E quanta coisa sendo sorteada no seu... rs Vou ir lá conferir.

    Beijão e volte sempre!

    Evylin

    ResponderExcluir
  2. Me convidou e eu já estou participando, hein? Cada acessório fofinho nessa loja, own <3 Espero ter sorte e ganhar u_u hahaha Obrigado pelo convite Evy!
    Beijos,
    http://estilo-romantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sorteios sempre são ótimos, principalmente se for pra comprar coisas OAIOAIEOAIE adorei aqui, beijoca

    http://muitabugiganga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal né! Porque a gente pode escolher o que melhor nos agrada. ;)

      Beeijão e boa sorte.

      Excluir
  4. Hum... Bem melhor assim!
    Gostei daqui e tô seguindo!
    Visita o meu também e segui.
    Beijos
    clarissadourados2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Aew... já estou participando, e de dedos cruzados.
    Ah, e obg pela visitinha no meu blog.
    seja sempre bem vinda.
    bjim

    http://michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando! *dedos cruzados*
    Amei sua loja!

    ResponderExcluir
  7. ja saiu o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, já fiz o sorteio, agora estou verificando se a pessoa seguiu todas as regras e vou mandar um email pra avisar ela. ;)

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: