Será que eu me acostumo?




Hoje foi dia de bater perna e ir trocar uma calça que comprei no tamanho errado, como já imaginava não teria a mesma calça, e por fim trouxe duas blusinhas para malhar. (:

Queria postar meu look sempre no dia que vou usar (e não depois que já usei), mas acho tão complicado usar apenas "um look do dia", hoje mesmo variei o look três vezes: academia + bater perna + ir para a igreja. Por este motivo o look é com a variação de shorts (estava calor de tarde) e calça e jaqueta (esfriou de noite).

Agora sobre o título do post. Comprei essa blusinha (tendência) com o rosto do tigre, mas acho ela muito estampada. Tenho poucas roupas estampadas, por isso acho meio difícil acostumar com uma estampa desse tamanho, vamos ver se vou usar mais vezes ou se vai ser um investimento frustado.

Regata: Demanos, R$ 12,90 | Shorts: Caedu, R$ 39,99 | Slipper: Lojinha na Vila Arens - Jundiaí, não vi o nome da loja, R$ 20 | Bolsa: Marisa, R$ 29,90 | Kit de pulseiras: Marisa | Relógio: Ganhei da minha mãe | Calça: Renner | Jaqueta: Brechó


Beijos,

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: