Comprando: Loja Renner Virtual


Olá meninas... 

Muitas pessoas sentem um medinho na hora de realizar uma compra online, né!? Por este motivo sempre que eu adquirir alguma coisa nova, e essa compra for feita pela net vou postar aqui para vocês como foi minha experiência. ;)

Para começar hoje postarei como foi minha experiência na nossa queridinha.... Renner 

Outro dia vi  esse look aqui  que a Carol Burgo usou e eu amei o coletinho dela, amei a cor e os spikes na gola, procurei por ele no Maxi em Jundiaí, mas lá não tinha, então recorri ao site. ^_^ 
No dia em que comprei no site da Renner  compras acima de R$ 174 (não me recordo bem, mas acho que era isso) não pagava frete. Escolhi meu coletinho do amor e mais algumas coisinhas para atingir o valor de frete grátis, preferi usar o dinheiro que pagaria de frete para comprar mais coisas. kkkk

O prazo de entrega era de 11 dias úteis. Eu fiz meu pedido no dia 31/12 ele estava no status Recebido, quando foi no dia 31/12 meu pedido passou para Aprovado, no mesmo dia 31/12 ele entrou também para o status Em separação, quando foi no dia 03/12 ele foi Enviado e no dia 08/01 ele foi Entregue.

Fazendo as contas meus produtos chegaram no total de 9 dias corridos, 6 dias úteis, ou seja, foi super rápido e chegou bem antes do prazo estipulado, a forma de envio foi como Sedex.

1. A caixa fechadinha do jeito que chegou. | 2. Alguns plásticos com ar para os produtos não ficarem "pulando" na caixa. | 3. As roupas vieram na sacola e os cosméticos enrolados no plástico bolha. | 4. Os cosméticos no plástico bolha.


Dou nota 10 para minha compra no site da Renner!


E vocês já compraram no site da Renner??? Como foi sua experiência??? Não deixem de comentar. (:

Beijo, Vy

Share:

1 comentários

  1. Eu amo comprar lá!!! Itens de perfumaria e cosméticos só compro pelo saite !!! Chega rápido e vem tudo embaladinho! E nunca tive problemas , sempre que preciso divido e vejo as opções , acho ótimo!!

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: