Chá de lingerie - Azul e preto


Olá meninas... 

Sempre que eu achar umas decorações legais vou compartilhar aqui com vocês. É legal porque quando vocês tiverem algum dia que organizar uma festinha vocês já vão estar cheias de inspirações. ;) Vou postar vários tipos de festas, aniversários, chá da casa nova, chá de lingerie, casamentos e festas em geral.

Hoje começaremos com essa decoração super fofa com as cores azul e preto, essa combinação ficou bem sofisticada e chic.
Essa decoração é toda sofisticada, porém muito simples de reproduzir. As flores são simples, fáceis de encontrar em uma floricultura. Para fazer esse efeito nos vasos basta comprar papel contact recortar e colar, agora se você preferir ficar com o vaso assim para sempre você pode pinta-lo.
Outra ideia bacana são os recadinhos para a noiva, é uma forma de ela guardar uma recordação desse dia tão feliz. A caneta como vocês podem ver é super simples de fazer, basta comprar fita de cetim na cor de sua preferencia, enrolar em toda a caneta e finalizar com um laço, de cetim também, em outra cor para dar o contraste. Já os papéis vou deixar um modelinho que fiz lá no final do post. (:
As sacolinhas são ótimas para entregar lembrancinha para as meninas, caso você não encontre na cor do tema da sua festa basta comprar a sacola preta básica e trocar as alças, aproveite as fitas de cetim que comprou para montar a caneta, e para dar um charme a mais cole fitas de renda na parte da frente da sacola e para finalizar faça um laço estilo chanel. Tudo isso você pode fazer com cola quente. ;)
Huuumm... parte de comes e bebes.... Como você podem observar não foi feito nada de "nooossa que chic", são comidinhas que você pode fazer em casa com muita facilidade.
O que dá uma diferença tremenda em uma festa é adotar um padrão e personalizar tudo, nesse post vocês puderam ver que o padrão são as cores azul e preto e detalhes de poás (bolinhas), a fita de cetim e renda.

Os palitinhos você pode personalizar com fotinhos da noiva, com o nome dela ou com o que sua imaginação permitir. O "canudinho" da primeira foto pode ser feito com forminhas para cupcake. Os copinhos com docinhos você pode personaliza-los, para dar um charminho cole (com cola quente) um pedaço de renda em volta dele, e nas colherzinhas um lacinho de cetim.


Esse caminho de mesa nada mais é do que um pedaço de tecido para se fazer patchwork  eles não são caros e tem de várias estampas bonitas, para comprar vá em uma loja de tecidos ou armarinho.







- Já comprei nessas duas lojas, chegou tudo certinho. - 



Para salvar e imprimir clique na imagem para ela aparecer em tamanho grande, salve e imprima. ;)


♥ E vocês curtem decoração??? Eu amo, sempre que posso ajudo minhas amigas... (:

Ps.: Usou a dica aqui do blog??? Não deixe de compartilhar conosco! Envie um email para evylin018@gmail.com, com as fotos da sua festa. Vou amar ver!!!! 

Ps2.: Muitas fotos eu vou salvando no meu computador aleatoriamente  por esse motivo algumas não terão de onde eu as tirei, mas se alguém souber de onde são as imagens pode deixar nos comentários que eu atualizo aqui!!! :D

Beijão, Vy

Share:

1 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: