Eu e o meu cabelo


Quando eu era criança usava bastante o cabelo curto, no meu primeiro RG a corte que estou usando é igual ao da Paola Bracho. kkkk Meu cabelo também sempre foi loirinho, porém com o passar dos anos ele fui escurecendo naturalmente.  =/

- Pivete -

Já na adolescência sempre gostei de cabelo comprido, porém em um certo dia decidi que queria corta-lo curto e assim fiz, fui lá e cortei. Minha mãe não gostou muito não (ela prefere cabelo comprido), já meu namorado amou, e eu... bom eu gosto dos dois jeitos! rs
É sempre uma dificuldade, pois quando meu cabelo esta longo quero cortar curto e quando ele esta curto quero que ele cresça logo. O legal é que meu cabelo cresce bem rápido. #aindabem :)

- Não encontrei fotos que mostrassem meu cabelo grandão =/ -

- Com ele curto - 

Também sempre tive vontade de pintar minhas madeixas, porém minha mãe nunca deixou, mas ainda bem, pois era para meu cabelo estar todo estragado. Já quis fazer duas mechas na frente (quem lembra dessa modinha?) e também já quis pintar de vermelho que nem da Roberta, mas graças a minha mãezinha não fiz nada.

Um dia decidi que queria mudar, fazer algo diferente, foi aí que tive a ideia de fazer californianas, pois se eu não gostasse do resultado final era só passar a tesoura e pronto, cabelo curto!

- Primeira vez -

Fui então fazer minhas tão desejadas californianas e quando vi o resultado, amei!!!!! E até agora não quis mais mudar o estilo. O resultado que mais gostei foi quando fiz pela primeira vez, ficou um tom lindo e muito legal.





Mas de uns tempos pra cá esta batendo uma vontade de mudar novamente, até comentei com minha amiga sobre alguns cortes que eu achei que ficaram lindos (Déborah Secco, Carol Celico e Sandy), também pensei na possibilidade de pintar tudo que nem o cabelo da Heleninha, porém a coragem passou longe e nem me mandou lembranças. rs

 Carol Celico
 Déborah Secco
 Giovana Lancellotti
 Mariana Rios
Sandy

Já tinha desistido e assumido pra mim que eu não sou corajosa, e que o jeito é ficar com cabelo grande até o casório (porque depois que passar o casamento quero cortar). Porém esses dias dona Carol Burgo fez o favor de atualizar seu instagram, e nele eu vi o corte perfeito, que é super cara de verão (que já já tá aí!), super fino e que super me fez voltar a amar cabelo curto. Conclusão: Não sei o que faço... Corto ou não corto???


♥ O que vocês acham meninas? Corto ou não corto?

Beijos,

Share:

2 comentários

  1. Nossa Vy, seu cabelo já teve tantos momentos né....rs
    Mas se serve de incentivo....corta sim, e quem sabe fazer até um ombré hair....

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaiiii falta coragem... kkk
      Mais valeu pela força. rs

      BEeijos

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: