Conhecendo: Lola Moda Feminina



Dia desses conheci a loja LOLA e posso dizer para vocês... Quero tudo!!! A dona da loja além de ser super simpática, é muito antenada e tem um bom gosto incrível, é impossível você não querer várias peças.


O legal é que dá para você montar vários looks, para o trabalho, pra festa, balada e casual, tem tudo o que você precisa, além de contar com roupas plus size. ;)
Saia bandage: R$ 55,00 | Camisa mullet: R$ 110,00

Look ideal para uma festa, a saia bandage não ficou vulgar por conta de ser mais longa e a camisa mullet ajudou a tampar o "pôpô". Essa camisa é linda, a cor super verão e tem uns detalhes como se fossem fios dourados, é linda!

Vestido mullet: R$ 140,00

Tem vestido mais verão do que esse??? Além de ser super atual com a modelagem mullet e degradê de cores é uma ótima opção para se usar no verão. A foto não pegou muito bem, mas a parte da frente dele é com botões, super fofo. Ótimo para usar naquele dia de praia ou piscina.

Camiseta com transparência: R$ 85,80 | Calça: R$ 59,90 | Blusa básica (baixo): R$ 25,00 | Bolsa: R$ 45,00

Look total white, apesar desse look ter ficado com uma pegada de enfermeira eu amei! Eu já contei para vocês como eu amo calça branca, e se deixasse eu ia montar todos os looks com ela... rsrsrs
A camiseta é um caso de amor, gente ela é muito linda, phyna, confortável, charmosa e várias outras qualidades (eu disse que foi um caso de amor, rs), a parte de trás dela é uma renda branca com detalhes dourados, cara, é muito linda! Combinei o look com uma bolsa super fashion, ela pode ser usada tanto como bolsa de ombro como clutch, ela é dourada com detalhe amarelo.

Vestido florido: R$ 125,00

Amo o corte que esse vestido tem, como eu tenho coxas grossas ajuda a disfarçar. ;) #dicaamiga rsrsrs. Esse estilo de vestido é ótimo para as meninas que tem que trabalhar de social, pois é discreto e nada vulgar, o print de flores é ótimo para alegrar os dias de verão que tem que ser passados dentro de um escritório. =/

Saia de paetês: R$ 113,00 | Camisa: R$ 116,00

Esse look quem escolheu foi a Bah, e eu super amei. Como não tenho o costume de usar saia/vestido curto me senti uma verdadeira Natalie Lamour (curto + paetê). kkkk Look ótimo para a balada, né!?
A saia é linda tem um caimento ótimo e é super fashion, já a camisa é lindééérrima, o tecido é uma delicia e a cor é tudo!!! Ela pode ser usada em diversos looks, imaginem com uma calça branca? Ah... lá vem eu novamente com a calça branca. kkkk


Vestido: R$ 150,00 | Bolsa: R$ 45,00

E para fechar com chave de ouro (ou vestido de ouro? rs) esse vestido baphônico. A estampa e a cor dele é super atual lenço + amarelo. Ele é naquele modelo que eu falei que disfarça coxas grossas, tem as manguinhas com babado e tem um recorte bem discreto na cintura na parte de trás, que pena que a foto que mostrava o recorte não ficou muito boa. :(

Quem for de Itupeva eu super indico que faça uma visita, e quem não for de Itupeva pode acompanhar as novidades pelo facebook é só curtir a página.

Endereço: Rua Miguel Madani, nº 50 - Loja 4 - Itupeva - SP

♥ É isso meninas, gostaram de conhecer a Lola? Gostaram dos looks?

Beijos,

Share:

7 comentários

  1. Adorei a mullet laranja e o vestido amarelo ... achei o preço bacana também ! ...
    estou seguindo seu blog ... te convido para conhecer o meu, topa ? se gostar segue de volta ... um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. que roupas lindas
    ameiii
    lindo esse último vestido de estampa de lenço
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!! que lindooossss são perfeitos! agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiii ameii a modelagem do vestido de lenço , sem contar na estampa que é belíssima Amei!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Carolina... Esse post é bem antigo, acredito que não tenha mais a saia.
      Obrigada pela visita.

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: