Apresentação - Verônica


Oiii gente...

Hoje trouxe uma novidade para vocês, aposto que vocês vão amaaaar.

O blog esta cada dia crescendo mais, gosto de postar sobre moda, sobre decoração e até alguns looks (tô em falta né! rs), porém sinto falta de alguém para testar produtos, fazer tutoriais de makes e tudo que engloba essa área de cosméticos. Portanto a partir de hoje teremos uma colaboradora aqui no blog. :)
Vocês vão amar, pois a girl que fará esses posts é super antenada, divertida e talentosa.

Então conheçam um pouquinho mais da.... Verônica Morales. :)


--------------- APRESENTAÇÃO DA VÊ ---------------

Olá meninas!

Bom, como já sabem meu nome é Verônica Morales e eu sou a nova colaboradora do blog Pitada de Criatividade o/

Tenho 22 anos, estou no último ano de Direito (graças a Deus), trabalho junto com a Vy (dona do blog), adoro me aventurar testando produtos novos, pintando as unhas de cores diferentes e borrando a face tentando fazer maquiagem! Rs.

Pretendo fazer várias resenhas de produtos e alguns tutoriais de make!

Acredito que aos poucos vocês vão me conhecendo mais!

Espero que gostem...

Beijooooos!

Share:

4 comentários

  1. Ola Vêronica vou amar seguir suas dicas por aqui!
    Beijos e tudo de bom para VC e a Vy.

    ResponderExcluir
  2. Aii que tudooooo.... Bem que podiam fazer uma make para sacoleiras né???kkkk


    bjs
    Taise Ferreira
    www.griffefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: