SORTEIO: Estilo Dona Menina


Olá meninas... É com muita alegria que venho contar para vocês uma novidade, a lojinha que eu abri... \o/

A Estilo Dona Menina busca trazer novidades em acessórios (futuramente teremos outra novidade ;) ), contamos com acessórios para todos os estilos e idades. Que mulher não gosta de se arrumar, hein!? Os acessórios são essenciais em um look, faz com que um look simples se torne um look super atual e despojado.

Para quem se interessou pelos produtos é só ir fazer uma visitinha na Estilo Dona Menina. Clique Aqui!

Todas as leitoras do Pitada de Criatividade vão receber em sua primeira compra um desconto de 5% no  valor final da compra. Estão esperando o que para ir fazer suas compras?

--- Utilize o código PDC para receber seu desconto ---

E aproveitando que o blog já está com 50 seguidoras \o/ vou fazer um sorteio por aqui! :)

Mais o que vai ser sorteado Dona Evylin???

Um lindo kit com uma pulseira, um brinco pequeno e um brinco médio.



Para participar basta seguir as regrinhas abaixo:

- Seguir o blog Pitada de Criatividade;  

- Curtir a página Estilo Dona Menina;

- Preencher o formulário abaixo com seus dados.
Super fácil né!

Então não se esqueçam de seguir as três regrinhas, quem não fizer tudo certinho não poderá participar do sorteio. ;)

 O resultado do sorteio sai dia 11/10/2012
Eu entrarei em contato com a vencedora através do e-mail cadastrado.

E aí gostaram dos prêmios?
Dúvidas e Sugestões é só deixar nos comentários.

Beijos

*Publicidade

Share:

7 comentários

  1. Desculpa amor,,não posso participar pois não acho ceto entrar em um blog só para divulgação!!

    ResponderExcluir
  2. Evylin que blz tomare que eu ganhe em
    Eu sou a do site gabriela-eduarda.blogspot.com.br sabe
    Ja estou participando bjuss obg por me avisar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ain Evylin ><
    Super ameii queridaa msm;; já estou participando do sorteio ^^
    espero que eu ganhe' rs' kkk
    bye*
    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero esta pulseira lindaaa!!!!
    Já fiz minha inscrição.è isto ai estamo juntas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    Ameii os mimos que será sorteado, estou participando.
    Divulguei no meu blog na ala de sorteios.
    Se puder me fazer uma visita e me seguir, qd chegar nos 100 seguidores vou fazer um super sorteio.
    Bjuuuuuuus
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: