MOLETOM, SEU LINDO!

Estou morrendo de amores pelas minhas novas aquisições. Comprei duas blusas de moletom com cortes diferentes, e não aquele moletom tradicional de ir pra facul. Hahaha...
O que mais me atrai no moletom é que ele deixa seu look com cara de despojado e quentinha.

Meu primeiro amor foi por esse moletom com corte de jaquetinha perfecto.

Ela é preta, porém não a foto ficou ruim =/

E a outra foi por esse blazer cinza.



Comprei as duas através da loja Griffe Feminina, chegou em uma semana, o material é super bom e eu suuuper amei! Para quem se interessou é só enviar um email para lojavirtual.griffe@gmail.com e falar para a Taíse que você deseja receber as novidades. Todo dia ela manda diversas coisas.

E aí, vocês também curtem moletom?

Beijos, Evylin

---
Esse é um publipost totalmente grátis que eu fiz para minha querida amiga Taíse. Hahahaha... Beijocas e fui!

Share:

2 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: