LOOK INSPIRADO: Que nem princesa Kate




Outro dia vi na internet um look que a princesa Kate estava usando e na hora lembrei de algumas peças que tenho no meu guarda-roupa, não são peças idênticas e sim peças que lembravam, blazer + anabela + listras.

Nunca havia me inspirado dessa maneira em um look para me vestir, sempre peguei referências e depois criava da minha cabeça, tentei dessa vez "copiar" e até que ficou legalzinho.
Comecei pelo salto anabela e a blusa de listras, optei por uma calça preta e para finalizar o look coloquei esse blazer que nunca havia usado, fazia tempo que ele estava guardado em meu guarda-roupa só esperando um momento ideal e tcharam, caiu como uma luva, deu um ar mais chic ao look que estava simples.

Calça: Suzi e Dani | Blusa listras: Super antiga (era da minha mãe) | Blazer: Brechó | Anabela: Calçados Los Angeles | Pulseira e Presilha (quase não dá para ver): Estilo Dona Menina.

Look Inspirado...


Beijos, Evylin

Share:

4 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: