JUNDIAÍ SHOPPING



Meninas preciso compartilhar com vocês essa felicidade... 

Foi construído um novo shopping em Jundiaí, o Jundiaí Shopping (já era hora, o Maxi não comporta mais ninguém), eu fiquei toda feliz porque vou poder ir passear em um shopping novo e não ficar irritada procurando uma vaga para estacionar o carro, porém o que mais me deixou feliz é saber quais vão ser as lojas novas. E sabem qual as lojas que me deixaram pulando de alegria? A Sephora e a Zara, isso mesmo meninas, vamos ter essas lojas pertinho de nós, é muito amor ♥, muito melhor do que ir até São Paulo ou Campinas. Já posso chorar de alegria?

Foi um grande investimento realizado, R$ 317 milhões na primeira fase. O novo shopping vai contar com 212 lojas, sendo 18 inéditas e 14 âncoras e megalojas, contará com três pisos, sendo que o terceiro apenas para o cinema, 2079 vagas de estacionamento, além de gerar cerca de 1.250 vagas de emprego.

A inauguração será dia 03 de outubro de 2012 (não vejo a hora!).



Abaixo coloquei uma tabela com o nome de todas as lojas do Jundiaí Shopping.

Fonte: Inside of Style

E aí meninas vocês também ficaram felizes?

Beijos, Evylin

Share:

4 comentários

  1. hohoho, e eu que vivo nessa vida de shopping Campinas- São Paulo vou adorar conhecer! Finalmente estão erguenddo coisas mais dignas, que possam ser também espaço de lazer de fato e não de stress.

    Adorei conhecer seu cantinho querida!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário. ;)
      Volte sempre.

      Beijo, Evylin

      Excluir
  2. Que massa, Jundiai merece um bom shopping, qdo inaugurar vou conhecer. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não vejo a hora de ir visita-lo.
      Obrigada pela visita.

      Beijo, Vy

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: