Será que vinga? Tendências verão 2013

Olá meninas estava dando uma olhada no site lookbook e vi algumas tendências que estão rolando no verão de outros países. Separei algumas para vocês já ficarem ligadas no que provavelmente irão ver penduradas nas araras.

Agora me pergunto será que todas elas vão chegar fortes no Brasil? Bom vamos esperar e ver quais serão as preferidas de nós brasileiras. ;)

{DARYA K e IRIA&ME}

Um pouco de fluor para alegar o nosso verão! Dica: Se você tem medo de investir em uma peça fluor e depois ficar parada dentro do guarda-roupa compre acessórios ou peças que tenham apenas detalhes fluor.

{HENAR V, KEIDY K e KRYZ U}

Para quem é mais discreta a tendência candy color vai cair como uma luva. Cores em tons pastel deixam o look bem clean e romântico. Dica: Invista em blusas e vestidos, pois nunca saem da moda.

{IRIA&ME e IMOGEN D.}

Dá para notar a diferença entre as spikes e as tachinhas, né! As spikes trás para o look um estilo rocker, já as tachinhas apenas acrescentam uma 'graça' ao look. Dica: Invista em shorts jeans com detalhes de tachinhas, e também em pulseiras de spikes, elas estão super em alta.

{INTRIGUE U e MAYO W}

Tem quem ame, tem quem odeie! As peças com o shape mullet estão super em alta. Eu particularmente amei as camisas, pois cobre nosso bumbum. Já os vestidos e saias nunca experimentei, então não tenho ainda uma opinião formada.

{ELENI K, JESSICA S, BETTY, ANNACHIARA S e MAGNA G}

Essa tendência eu amei e espero que chegue por aqui, pois já tenho até DIY pronto para postar. :)
Na tendência de degradê as peças estão com degradê da mesma cor, onde começa-se com a cor clara e finaliza-se com a mesma só que em tom escuro (ou vice-versa), ou cores diferentes como no caso do shorts da montagem.

E aí o que vocês acham que vai bombar no nosso verão?

Um beijo, e uma ótima semana para todas!

Vy

Share:

9 comentários

  1. Quero que vingue as tachinhas!! =)

    Beijos,
    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  2. ooi :3
    Amei seu blog,já estou te seguindo *--*

    Bom,eu comecei meu blog agora e gostaria de saber se você poderia me seguir também ~^^~
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Evylin!
    Mais uma vez muito obrigada pela visita e pelo comentário no www.seraqueessepode.blogspot.com.br
    Eu super aposto em todas essas tendências que vc falou. Tbm tenho visto muito isso nos sites de street style. Parabéns pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun... Obrigadinha, um elogio de vc sempre é bem vindo ;)

      Obrigada pela visita...

      Beijo

      Excluir
  4. Não é que vingou tudo?! Incrível. Bjs e obrigada pelo comentário no www.saiadecrepom.blogspot.com. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: