Muito amor






Não poderia ter escolhido outro nome para esse post, porque é o que eu estou sentindo por essa calça e por essa blusa. Já contei pra vocês que eu super amo a Renner? Então eu AMO! rs

Essa calça é amor antigo, fui umas duas vezes na Renner e experimentei, mais na hora de ir embora sempre deixava porque ficava pensando se iria realmente usar ela, mas quando ia montar meus looks para sair só ficava pensando nessa calça, foi aí que eu arrematei, não pude deixar essa oportunidade passar, fora que essa cor está super em alta.
Já a blusa foi amor a primeira vista, a estampa é linda demais, super delicada, e o material dela é MA-RA-VI-LHO-SO! Não tem como descrever, vocês precisam ir ver com seus próprios olhos (ou seria tocar com suas mãos? rs), gente ela tem uns pelinhos por dentro a coisa mais macia e quentinha que eu já vi. Super amei e super vou usar.
Look super confortável, simples e que eu não queria mais tirar do corpo. Hahaha 

Calça: Renner | Blusa <3 : Renner | Sapato: Dakota

Curtiram o look? Super simples né!
Alguém também comprou essa blusa? Me contem!

Beijo e Uma semana abençoada para todas vocês.

Share:

3 comentários

  1. Adoreii
    :)
    entrala no meu blog: stylishgirlstwo.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola.. florzinha tudo bem?é a primeira vez que visito sue blog adorei Parabens virei sua seguidora visita o meu tbm.. beijos http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: