A indecisão


 



Oi... Hoje quando fui sair de casa troquei de blusa umas 10 vezes, não sabia qual vestir, com vocês já aconteceu o mesmo?
Daí que acabei escolhendo esse blazer boyfriend achado em um brechó! Sim gente eu curto roupa de brechó, rs. Sei que tem muita gente que torce o nariz para roupas usadas, mais eu não tenho essas frescurinhas não, nada que uma boa lavada, as vezes uma ajeitada e pronto, roupa nova e baratinha. ;)
A calça é uma preta simples, básica para o dia-a-dia, a regatinha idem. A sandália é meu amor, ela é muito confortável e muito linda, sou apaixonada por ela, e as pulseirinhas é um kit que vem 4, porém hoje usei apenas 3.

É isso aí meninas, curtiram o look? Gostaram do blazer?

Beijos e ótima semana para todas. 

Blazer boyfriend: Brechó, marca: Rina Rossi | Calça: Suzi e Dani | Regata: Renner | Sandália: Mais uma vez Renner | Pulseiras: Marisa - Kit com 4 | Esmalte: Blue Lagoon - Ana Hickmann

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: