Blusas de renda


Olá meninas... Hoje trouxe uma dica sobre compras ;)

Semana passada depois do feriado da quinta-feira eu não trabalhei na sexta, então resolvi bater perna com minha irmã lá no centro da cidade de Jundiaí.
Entramos em uma loja chamada Caedu e lá achamos umas blusinhas super fofinhas, lindinhas e baratérrimas.
Comprei uma e a outra ganhei da minha irmã ;) Elas são toda em renda, uma é preta e a outra é nude/bege (ainda não consegui entender a cor dela, kkkk). E a parte mais legal é o preço, foi apenas R$ 16,00 cada. Super achado né!



E aí gostaram delas? Aprovaram?

Bom é isso aí meninas, quando eu achar mais coisinhas bacanas eu compartilho com vocês.

Um beijinho e ótimo final de semana para todas.

Ps.: Não se esqueçam de seguir o blog, a caixinha para seguir está lá no final da página. ;)


Share:

2 comentários

  1. Amo tudo que tenha renda :D
    Muito lindo!!!
    Eu quase não encontrei a parte de 'seguidores' coloca mais visível, como na barra lateral.
    #seguindo#
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: